x
Fórum do Corinthians

Um erro que o Corinthians precisar arrumar urgente

Foto do perfil de JOÃO VITOR PEREIRA DA SILVA

João 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2021 às 13:04
Por JOÃO VITOR PEREIRA DA SILVA (@joao.vitor.pereira.1)

O principal problema do Corinthians e a altura dos volantes como o Sylvinho deve escalar o Corinthians com 2 volantes eles no mínimo precisar de volantes altos por que quando os caras disputam uma bola com Gabriel e Ramiro a gente sempre tem desvantagem.

Ramiro tem um 1,69 de altura e o Gabriel 1,72 o certo seria Xavier e Cantillo.

Por isso o Bruno Mendez não pode ser titular do Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 920º

João 3.881 posts

@johnny80 em 01/06/2021 às 15:03

Se fossem baixos e bons, ok! Mas baixo e ruim de bola, aí piora um pouco mais a situação.

Foto do perfil de Nikolas Brenand

Ranking: 553º

Nikolas 5.696 posts

@nikolas.brenand2 em 01/06/2021 às 15:01

O certo é contratar dois volantes

Foto do perfil de Gustavo Soares

Ranking: 1.414º

Gustavo 2.645 posts

@gustavo.soares19 em 01/06/2021 às 13:45

Mano, eu tenho 1,65m e já encontrei o Ramiro na rua, o Ramiro NUNCA que tem 1,69m, ele é bem mais baixo que eu, se ele tiver 1,60m é muito, acho que o Marketing deu uma aumentada nele

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 01/06/2021 às 13:09

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/895673/acorda-sylvinho Acorda Sylvinho... Tópico criado por Claudio no Fórum do Meu Timão meutimao.com.br meutimao.com.br