Deixe seu comentário
Últimas respostas
@johnny80 em 01/06/2021 às 15:03
Se fossem baixos e bons, ok! Mas baixo e ruim de bola, aí piora um pouco mais a situação.
@nikolas.brenand2 em 01/06/2021 às 15:01
O certo é contratar dois volantes
@gustavo.soares19 em 01/06/2021 às 13:45
Mano, eu tenho 1,65m e já encontrei o Ramiro na rua, o Ramiro NUNCA que tem 1,69m, ele é bem mais baixo que eu, se ele tiver 1,60m é muito, acho que o Marketing deu uma aumentada nele