Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brunotucci em 26/05/2021 às 18:04
Deixa até o final do ano lá se desenvolvendo mais. Esse sim é o tipo de empréstimo que faz sentido, para um clube da Série A, que está disputando Sul Americana e tem uma bela estrutura. Só de pensar o tanto de jogador promissor que a gente deixou pelo caminho emprestando par Oeste e São Bento.
@raphael.traves em 26/05/2021 às 18:49
Jandgol é uma grata surpresa no Atlético GO, me surpreendeu o Mancini não ter pedido ele de volta quando veio para o Corinthians.. Espero que evolua cada vez mais e volte pra ajudar ou renda muita grana
Publicidade
Últimas respostas
@miasson em 28/05/2021 às 17:07
Janderson de C@#$ é R#$%
Não é possível, todo mês o Corinthians se desfaz de um pereba e todo mês a própria torcida inventa de trazer mais perebas pra cá
Prefiro ficar com luan, vital, mosquito e a molecada da base de reserva do que ressuscitar baladeiro que se iludiu com a fama no Timão
@montanasccp em 28/05/2021 às 16:58
Na base ele era muito bom, chegando a ter lampejos de ''Cebolinha'' nos dribles e nos gols. Parece que no profissional ele sentiu o peso, além de o time não ajudar em campo. Que volte com tudo em 2022 e seja o ponta que o Corinthians merece.
@joel.petarnella em 28/05/2021 às 16:17
Até que enfim alguém aqui no fórum lembrou dele, vi alguns lances, parece que evoluiu bastante, acho que deveria voltar, tem vaga (saiu Otero).
@xandaopolemico em 28/05/2021 às 16:07
Tem que levantar mais a cabeça
Publicidade
@marcos.almeida17 em 27/05/2021 às 01:47
Sempre foi bom jogador, só faltou treinar alguns fundamentos. Não é craque, mas foi queimado muito cedo.
@carlos.alexandre.hir em 27/05/2021 às 01:40
Concordo, eu acho que ele deveria ter sido integrado no começo do ano...não só o Janderson, mas o Marquinhos e o André Luís...são 3 pontas que poderiam muito bem compor elenco
@raphaelfbg em 26/05/2021 às 22:25
Deixa onde tá. La ele é titular absoluto. Vai jogar todos os jogos e evoluir ainda mais
@tonymarcos em 26/05/2021 às 20:56
Que seja rei no Atlético né se valorize pra render um grana, porque no Corinthians a camisa pesou