x
Fórum do Corinthians

Janderson dita o jogo do Atlético GO

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Ranking: 2.874º

Tiago 1.284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2021 às 18:01
Por Tiago Goncalves Canedo (@tiago.goncalves.cane)

Boa tarde fiel, tenho acompanhado alguns jogos do Janderson e é perceptível que o time joga de acordo com o ritmo do atacante corintiano, o jogador tem progredido bastante em visão de jogo, e se destacado bastante em dribles e em velocidade. Além disso a bola parada do time sai de seus pés(inclusive teve duas boas cobranças de falta pela Sulamericana, uma o goleiro buscou no ângulo e outra a bola parou na trave), na minha percepção Janderson seria bem utilizado pelo Sylvinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Tucci

Bruno 71 posts

@brunotucci em 26/05/2021 às 18:04

Deixa até o final do ano lá se desenvolvendo mais. Esse sim é o tipo de empréstimo que faz sentido, para um clube da Série A, que está disputando Sul Americana e tem uma bela estrutura. Só de pensar o tanto de jogador promissor que a gente deixou pelo caminho emprestando par Oeste e São Bento.

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 26/05/2021 às 18:49

Jandgol é uma grata surpresa no Atlético GO, me surpreendeu o Mancini não ter pedido ele de volta quando veio para o Corinthians.. Espero que evolua cada vez mais e volte pra ajudar ou renda muita grana

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lemmy Kilmister Da Fiel

Lemmy 69 posts

@miasson em 28/05/2021 às 17:07

Janderson de C@#$ é R#$%

Não é possível, todo mês o Corinthians se desfaz de um pereba e todo mês a própria torcida inventa de trazer mais perebas pra cá

Prefiro ficar com luan, vital, mosquito e a molecada da base de reserva do que ressuscitar baladeiro que se iludiu com a fama no Timão

Foto do perfil de Alucard Sccp

Ranking: 647º

Alucard 5.070 posts

@montanasccp em 28/05/2021 às 16:58

Na base ele era muito bom, chegando a ter lampejos de ''Cebolinha'' nos dribles e nos gols. Parece que no profissional ele sentiu o peso, além de o time não ajudar em campo. Que volte com tudo em 2022 e seja o ponta que o Corinthians merece.

Foto do perfil de Joe Timao

Ranking: 1.700º

Joe 2.206 posts

@joel.petarnella em 28/05/2021 às 16:17

Até que enfim alguém aqui no fórum lembrou dele, vi alguns lances, parece que evoluiu bastante, acho que deveria voltar, tem vaga (saiu Otero).

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 28/05/2021 às 16:07

Tem que levantar mais a cabeça

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Almeida

Ranking: 4.798º

Marcos 682 posts

@marcos.almeida17 em 27/05/2021 às 01:47

Sempre foi bom jogador, só faltou treinar alguns fundamentos. Não é craque, mas foi queimado muito cedo.

Foto do perfil de Carlos Alexandre Hirata

Ranking: 2.590º

Carlos 1.456 posts

@carlos.alexandre.hir em 27/05/2021 às 01:40

Concordo, eu acho que ele deveria ter sido integrado no começo do ano...não só o Janderson, mas o Marquinhos e o André Luís...são 3 pontas que poderiam muito bem compor elenco

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 26/05/2021 às 22:25

Deixa onde tá. La ele é titular absoluto. Vai jogar todos os jogos e evoluir ainda mais

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 1.289º

Marcos 2.874 posts

@tonymarcos em 26/05/2021 às 20:56

Que seja rei no Atlético né se valorize pra render um grana, porque no Corinthians a camisa pesou