Carlos Hirata
Concordo, eu acho que ele deveria ter sido integrado no começo do ano...não só o Janderson, mas o Marquinhos e o André Luís...são 3 pontas que poderiam muito bem compor elenco
em Bate-Papo da Torcida > Janderson dita o jogo do Atlético GO
Em resposta ao tópico:
Boa tarde fiel, tenho acompanhado alguns jogos do Janderson e é perceptível que o time joga de acordo com o ritmo do atacante corintiano, o jogador tem progredido bastante em visão de jogo, e se destacado bastante em dribles e em velocidade. Além disso a bola parada do time sai de seus pés(inclusive teve duas boas cobranças de falta pela Sulamericana, uma o goleiro buscou no ângulo e outra a bola parou na trave), na minha percepção Janderson seria bem utilizado pelo Sylvinho.