x
Fórum do Corinthians

[OFF] Ver fluminenC se classificar em primeiro na liberta é osso

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2021 às 00:56
Por F rocha (@de.saco.cheio)

Como falaram uma vez, não sei o que é fundo do poço pra vocês. Tomar goleada do penharol e ver fluminenC ganhar de river plate fora de casa é totalmente desanimador.

A diretoria faz o que quer e todo mundo segue apoiando e passando pano. Uma hora a corda arrebenta e não tem mais volta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Reginaldo Da Silva Celestino

Ranking: 1.648º

Reginaldo 2.261 posts

@reginaldo1975 em 26/05/2021 às 07:29

Quero saber de Corinthians

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 862º

Phill 4.084 posts

@phill777 em 26/05/2021 às 07:05

Lá os caras tão com vontade ao contrário da cara do Cássio.

Foto do perfil de Marcos Emerson

Ranking: 5.223º

Marcos 611 posts

@ek.luckx.e em 26/05/2021 às 01:53

Essa é a magica do futebol.

Foto do perfil de Eduardo Oliver De Sousa

Ranking: 3.514º

Eduardo 1.011 posts

@eduardo.oliver.de.so em 26/05/2021 às 01:05

Eu fico é feliz quando vejo o Fluzão com um time medíocre ganhando na Libertadores, isso mostra que a gente pode chegar na liberta também.