Reginaldo Celestino
Quero saber de Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Ver fluminenC se classificar em primeiro na liberta é osso
Em resposta ao tópico:
Como falaram uma vez, não sei o que é fundo do poço pra vocês. Tomar goleada do penharol e ver fluminenC ganhar de river plate fora de casa é totalmente desanimador.
A diretoria faz o que quer e todo mundo segue apoiando e passando pano. Uma hora a corda arrebenta e não tem mais volta.