x
Fórum do Corinthians

Entendam a diferença de apoiar e concordar/gostar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kauê

Ranking: 67º

Kauê 19.851 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2021 às 22:12
Por Kauê Zambelli (@kaue.goncalves5)

entendam a diferença de apoiar e concordar/gostar.

Tenho visto muita gente discutindo. Os que gostaram da decisão da diretoria pelo Sylvinho se sentindo mais corinthianos do que os outros, pelo simples fato de concordarem e dizer que irão apoiar.

Galera, tem uma grande diferença entre APOIAR e CONCORDAR/GOSTAR. Ninguém de fato é obrigado a gostar da decisão da diretoria não, o que é completamente compreensível, afinal, é um profissional com apenas UMA PASSAGEM como técnico na carreira, sendo ela um aproveitamento extremamente ruim. As opções de fato, não eram unânimes dentro da realidade do clube, poucos agradavam, mas não muda o fato de não passar confiança.

Mas chegando ao ponto garotinhos e garotinhas, não gostar, assim como EU não gostei e não concordei, assim como muitos aqui no fórum, não significa que NÃO IREMOS APOIAR. Eu como um bom corinthiano, não deixarei de apoiar, independente se gosto ou não do Sylvinho, independente se concordo ou não com a decisão, assim como muitos aqui também irão fazer. Nunca irei torcer contra meu próprio clube para poder dizer eu avisei, ou por não gostar e querer que o cara caia. Tem quem faça isso? Sem dúvida! Grande parte assim como eu, NÃO gostou, NÃO sentiu confiança, NÃO concorda, mas vai apoiar até o fim.

Entretanto, isso não impede, de criticarmos quando necessário, e de não estarmos tranquilos com a decisão tomada. Esperamos que ele possa SIM fazer um ótimo trabalho e engrenar aqui. Quem sabe?! Então está aí a diferença pros que se dizem mais corinthianos do que os outros. Aqui somos todos Corinthians. Contra tudo e contra todos. Já temos antis demais zicando clube, não temos razão para ficar brigando entre si. Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.075 posts

@guilherme.silva148 em 23/05/2021 às 22:40

Tu é sábio, brother.

Foto do perfil de Julio Santos

Ranking: 9.990º

Julio 212 posts

@julio.santos20 em 24/05/2021 às 14:13

Sempre apoiamos o Corinthians, porém, não apoiamos incompetência, roubalheira e péssimo trabalho, contrataram um treinador que é Estagiário, vamos ver se consegue trabalhar, vamos dar aí uns 3 ou 4 jogos e ver se o Estagiário é bom, se tem condições de um dia ser treinador, o que não poderemos é deixar ele ficar muito tempo como deixaram o Coelho ficar com aproveitamento na casa dos 30% e nos deixou alí beirando a Zona, além disso, vai pegar já na semana que vem o fraco Atlético Goianiense na Copa do Brasil, não vão me dizer que o Corinthians não tem condições de passar por esse time, depois do mata mata na Copa do Brasil, e uns 3 jogos do BRasileiro vamos ver se o Estágio pode ser renovado, ou se precisaremos de um treinador de verdade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Peternelli

Ranking: 6.379º

Renato 453 posts

@renato.peternelli1 em 26/05/2021 às 09:03

Vamos deixar de criticar um pouco, é apoiar as ferramentas que o clube proporciona, pois sem recursos fica mais difícil.

Foto do perfil de Reginaldo Da Silva Celestino

Ranking: 1.648º

Reginaldo 2.261 posts

@reginaldo1975 em 25/05/2021 às 11:00

Vai corrrrrrrinthiasn

Foto do perfil de Berta

Ranking: 2.631º

Berta 1.433 posts

@andre.bertapeli2 em 25/05/2021 às 09:10

Duvido que esses que? Não concordaram? Vão apoiar até o fim, na primeira derrota vão esculachar o cara e ficar de mimimi nas redes sociais! Ridículo essa postura do imediatismo da torcida! Dessa forma nada vai funcionar mesmo!

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 25/05/2021 às 05:40

Altos antis plantando a sementinha do mal aqui e vários com o rei na barriga. O respeito tem que imperar sempre independente da concordância ou não.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 25/05/2021 às 05:04

Tem muito torcedor babaca que torce contra o time para depois dizer: 'eu avisei'

Foto do perfil de Washington Lima

Ranking: 2.774º

Washington 1.335 posts

@washington.lima7 em 25/05/2021 às 02:08

Mano, o negócio não é gostar ou não da contratação.

Quem gostou ou não gostou(como eu)

Tem que no mínimo respeitar o cara como profissional e apoiar o clube já que foi essa a decisão.

Já eras.

É muito mimimi...

Bola pra frente...

Vamos ver se dá certo!

Foto do perfil de Leandro Fantim

Ranking: 3.689º

Leandro 958 posts

@leandro.fantim em 25/05/2021 às 00:26

Perfeito! Concordo 100%.

Foto do perfil de Coringa Da Fiel

Ranking: 1.135º

Coringa 3.238 posts

@lucas.de.sousa.silv2 em 24/05/2021 às 22:10

Não concordar beleza. Agora ficar dando a entender que vai torcer contra só pra falar: 'eU AvIsEi, uhhh duuuh...' Também não dá. Tomar no cool