Julio Santos
Sempre apoiamos o Corinthians, porém, não apoiamos incompetência, roubalheira e péssimo trabalho, contrataram um treinador que é Estagiário, vamos ver se consegue trabalhar, vamos dar aí uns 3 ou 4 jogos e ver se o Estagiário é bom, se tem condições de um dia ser treinador, o que não poderemos é deixar ele ficar muito tempo como deixaram o Coelho ficar com aproveitamento na casa dos 30% e nos deixou alí beirando a Zona, além disso, vai pegar já na semana que vem o fraco Atlético Goianiense na Copa do Brasil, não vão me dizer que o Corinthians não tem condições de passar por esse time, depois do mata mata na Copa do Brasil, e uns 3 jogos do BRasileiro vamos ver se o Estágio pode ser renovado, ou se precisaremos de um treinador de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Entendam a diferença de apoiar e concordar/gostar
Em resposta ao tópico:
Tenho visto muita gente discutindo. Os que gostaram da decisão da diretoria pelo Sylvinho se sentindo mais corinthianos do que os outros, pelo simples fato de concordarem e dizer que irão apoiar.
Galera, tem uma grande diferença entre APOIAR e CONCORDAR/GOSTAR. Ninguém de fato é obrigado a gostar da decisão da diretoria não, o que é completamente compreensível, afinal, é um profissional com apenas UMA PASSAGEM como técnico na carreira, sendo ela um aproveitamento extremamente ruim. As opções de fato, não eram unânimes dentro da realidade do clube, poucos agradavam, mas não muda o fato de não passar confiança.
Mas chegando ao ponto garotinhos e garotinhas, não gostar, assim como EU não gostei e não concordei, assim como muitos aqui no fórum, não significa que NÃO IREMOS APOIAR. Eu como um bom corinthiano, não deixarei de apoiar, independente se gosto ou não do Sylvinho, independente se concordo ou não com a decisão, assim como muitos aqui também irão fazer. Nunca irei torcer contra meu próprio clube para poder dizer eu avisei, ou por não gostar e querer que o cara caia. Tem quem faça isso? Sem dúvida! Grande parte assim como eu, NÃO gostou, NÃO sentiu confiança, NÃO concorda, mas vai apoiar até o fim.
Entretanto, isso não impede, de criticarmos quando necessário, e de não estarmos tranquilos com a decisão tomada. Esperamos que ele possa SIM fazer um ótimo trabalho e engrenar aqui. Quem sabe?! Então está aí a diferença pros que se dizem mais corinthianos do que os outros. Aqui somos todos Corinthians. Contra tudo e contra todos. Já temos antis demais zicando clube, não temos razão para ficar brigando entre si. Vai Corinthians.



