Kauê Zambelli
Isso aí mano
em Bate-Papo da Torcida > Entendam a diferença de apoiar e concordar/gostar
Em citação ao post:
Sempre apoiamos o Corinthians, porém, não apoiamos incompetência, roubalheira e péssimo trabalho, contrataram um treinador que é Estagiário, vamos ver se consegue trabalhar, vamos dar aí uns 3 ou 4 jogos e ver se o Estagiário é bom, se tem condições de um dia ser treinador, o que não poderemos é deixar ele ficar muito tempo como deixaram o Coelho ficar com aproveitamento na casa dos 30% e nos deixou alí beirando a Zona, além disso, vai pegar já na semana que vem o fraco Atlético Goianiense na Copa do Brasil, não vão me dizer que o Corinthians não tem condições de passar por esse time, depois do mata mata na Copa do Brasil, e uns 3 jogos do BRasileiro vamos ver se o Estágio pode ser renovado, ou se precisaremos de um treinador de verdade.


