x
Fórum do Corinthians

Parabéns aos envolvidos

Foto do perfil de Taynan

Taynan 38 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2021 às 12:47
Por Taynan Mariano (@taynan.mariano)

Parabéns aos envolvidos

Peço que ignorem a página que meu amigo printou para enviar, mas as vezes é bom repensar o conteúdo que é redigido e pensar, isso vai agregar na imagem do Corinthians?
Ajuda realmente no processo?
Eu estou sendo chato demais?
Sei lá viu...
Fica aí a reflexão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sergio Junior

Ranking: 5.131º

Sergio 624 posts

@sergio.junior34 em 20/05/2021 às 12:49

Sim, você está sendo chato demais.

Foto do perfil de Amon Silva

Ranking: 3.008º

Amon 1.220 posts

@amon93 em 20/05/2021 às 12:51

Se não tiver motivo pra zoar, os caras vão inventar...to nem aí pra zoeira deles, certeza que estão incomodados. Espero que venham coisas boas com o acerto do Renato.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raniel Pereira

Ranking: 2.181º

Raniel 1.747 posts

@raniel.pereira em 20/05/2021 às 13:15

Beleza, mais cadê o mundial deles? Esses títulos que eles tão comemorando agora o Corinthians ganhou inclusive na casa deles... Silêncio no chiqueiro, a escolha de técnico no Timão repercute mais que o rival na final hahaha somos gigantes

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 20/05/2021 às 13:06

Éh zueira de internet

Foto do perfil de Alan Bastos

Ranking: 1.012º

Alan 3.567 posts

@alan.bastos em 20/05/2021 às 13:00

Corinthians, o maior campeão do Brasil até o presente momento no século! Parabéns aos envolvidos... Vocês são muito chatos, deixem cada um fazer o que quer da vida...

Foto do perfil de Carlitos Tevez Da Fiel

Ranking: 1.124º

Carlitos 3.264 posts

@marcusvinicius em 20/05/2021 às 12:58

Nós comemoramos mundial, enquanto eles nunca saberão o que será isso

Publicidade

Foto do perfil de Taynan Mariano

Taynan 38 posts

@taynan.mariano em 20/05/2021 às 12:57

Foco no posto sobre o número de seguidores da Carol, não ligo pra opinião de porco, quero entender em como isso é relevante para o Corinthians e neste processo de negociação com o Renato, ela está ajudando ou só usando o pai para aumentar seu engajamento em redes sociais (que é o trabalho dela) pra ganhar mais dinheiro?

Sei lá...

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 20/05/2021 às 12:54

A partir do momento em que eles tiram um tempo para demonstrar algo tão fútil quanto esse, já demonstra que a preocupação deles, seja de maneira positiva ou negativa, falar do Corinthians.

Pois cai entre nós, hoje tem final entre eles e o time da Vila Sônia. Com certeza deve ter bastante informações sobre o jogo em questão, mas mesmo assim tirou um tempo pra falar sobre o assunto.

Então, o Corinthians incomoda, dentro e fora do campo.

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 747º

Cosmo 4.617 posts

@cosmo.kramer em 20/05/2021 às 12:53

Isso pra mim explica muito essa ansiedade da torcida. A gente tá num momento tão merd*, tomando goleada de rival, vendo o time ter que economizar em tudo. Nos acostumamos com grandezas a nível internacional quase sempre, agora nessa situação, que a vinda de um técnico como o Renato é como se fosse o que é, uma grande contratação, algo que não estávamos esperando nem num futuro próximo.