Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sergio.junior34 em 20/05/2021 às 12:49
Sim, você está sendo chato demais.
@amon93 em 20/05/2021 às 12:51
Se não tiver motivo pra zoar, os caras vão inventar...to nem aí pra zoeira deles, certeza que estão incomodados. Espero que venham coisas boas com o acerto do Renato.
Publicidade
Últimas respostas
@raniel.pereira em 20/05/2021 às 13:15
Beleza, mais cadê o mundial deles? Esses títulos que eles tão comemorando agora o Corinthians ganhou inclusive na casa deles... Silêncio no chiqueiro, a escolha de técnico no Timão repercute mais que o rival na final hahaha somos gigantes
@igor.silva28 em 20/05/2021 às 13:06
Éh zueira de internet
@alan.bastos em 20/05/2021 às 13:00
Corinthians, o maior campeão do Brasil até o presente momento no século! Parabéns aos envolvidos... Vocês são muito chatos, deixem cada um fazer o que quer da vida...
@marcusvinicius em 20/05/2021 às 12:58
Nós comemoramos mundial, enquanto eles nunca saberão o que será isso
Publicidade
@taynan.mariano em 20/05/2021 às 12:57
Foco no posto sobre o número de seguidores da Carol, não ligo pra opinião de porco, quero entender em como isso é relevante para o Corinthians e neste processo de negociação com o Renato, ela está ajudando ou só usando o pai para aumentar seu engajamento em redes sociais (que é o trabalho dela) pra ganhar mais dinheiro?
Sei lá...
@kaique.roberto em 20/05/2021 às 12:54
A partir do momento em que eles tiram um tempo para demonstrar algo tão fútil quanto esse, já demonstra que a preocupação deles, seja de maneira positiva ou negativa, falar do Corinthians.
Pois cai entre nós, hoje tem final entre eles e o time da Vila Sônia. Com certeza deve ter bastante informações sobre o jogo em questão, mas mesmo assim tirou um tempo pra falar sobre o assunto.
Então, o Corinthians incomoda, dentro e fora do campo.
@cosmo.kramer em 20/05/2021 às 12:53
Isso pra mim explica muito essa ansiedade da torcida. A gente tá num momento tão merd*, tomando goleada de rival, vendo o time ter que economizar em tudo. Nos acostumamos com grandezas a nível internacional quase sempre, agora nessa situação, que a vinda de um técnico como o Renato é como se fosse o que é, uma grande contratação, algo que não estávamos esperando nem num futuro próximo.