Karo Ross
A partir do momento em que eles tiram um tempo para demonstrar algo tão fútil quanto esse, já demonstra que a preocupação deles, seja de maneira positiva ou negativa, falar do Corinthians.
Pois cai entre nós, hoje tem final entre eles e o time da Vila Sônia. Com certeza deve ter bastante informações sobre o jogo em questão, mas mesmo assim tirou um tempo pra falar sobre o assunto.
Então, o Corinthians incomoda, dentro e fora do campo.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos envolvidos
Em resposta ao tópico:
Peço que ignorem a página que meu amigo printou para enviar, mas as vezes é bom repensar o conteúdo que é redigido e pensar, isso vai agregar na imagem do Corinthians?
Ajuda realmente no processo?
Eu estou sendo chato demais?
Sei lá viu...
Fica aí a reflexão

