Cosmo Kramer
Isso pra mim explica muito essa ansiedade da torcida. A gente tá num momento tão merd*, tomando goleada de rival, vendo o time ter que economizar em tudo. Nos acostumamos com grandezas a nível internacional quase sempre, agora nessa situação, que a vinda de um técnico como o Renato é como se fosse o que é, uma grande contratação, algo que não estávamos esperando nem num futuro próximo.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos envolvidos
Em resposta ao tópico:
Peço que ignorem a página que meu amigo printou para enviar, mas as vezes é bom repensar o conteúdo que é redigido e pensar, isso vai agregar na imagem do Corinthians?
Ajuda realmente no processo?
Eu estou sendo chato demais?
Sei lá viu...
Fica aí a reflexão
