Sergio Junior
Sim, você está sendo chato demais.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos envolvidos
Em resposta ao tópico:
Peço que ignorem a página que meu amigo printou para enviar, mas as vezes é bom repensar o conteúdo que é redigido e pensar, isso vai agregar na imagem do Corinthians?
Ajuda realmente no processo?
Eu estou sendo chato demais?
Sei lá viu...
Fica aí a reflexão








