Raniel Pereira
Beleza, mais cadê o mundial deles? Esses títulos que eles tão comemorando agora o Corinthians ganhou inclusive na casa deles... Silêncio no chiqueiro, a escolha de técnico no Timão repercute mais que o rival na final hahaha somos gigantes
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos envolvidos
Em resposta ao tópico:
Peço que ignorem a página que meu amigo printou para enviar, mas as vezes é bom repensar o conteúdo que é redigido e pensar, isso vai agregar na imagem do Corinthians?
Ajuda realmente no processo?
Eu estou sendo chato demais?
Sei lá viu...
Fica aí a reflexão