x
Fórum do Corinthians

Flamengo faz proposta salarial a Gil

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marlon

Ranking: 6.094º

Marlon 486 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2021 às 17:37
Por Marlon Figueiredo (@marlonshow)

Flamengo faz proposta salarial a Gil

Samir acabou de postar no Instagram que Gil recebeu proposta salarial do Flamengo. Agora cabe a diretoria pedir uma compensação financeira ou envolver alguém do elenco do Flamengo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Toxic On

Toxic 100 posts

@toxic.on em 19/05/2021 às 17:43

Pode levar mulambada

Foto do perfil de Paulo Ricard

Ranking: 1.009º

Paulo 3.577 posts

@paulo.ricard em 19/05/2021 às 17:42

Pede o Michael ou vitinho por um ano..

Não são craques mas são melhores que alguns que temos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 19/05/2021 às 19:13

Traz um Candula que tá valendo...

Foto do perfil de Júlio César

Ranking: 3.961º

Júlio 877 posts

@julio.cesar.rissoli. em 19/05/2021 às 19:10

Pode ir! Tecnicamente caiu muito, prefiro uma oportunidade para o João Victor, Bruno Mendez e Raul Gustavo nesse momento! Para o futuro poderá render muitos lucros, já com o Gil, pela idade e tudo mais, é mais complicado...

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 19/05/2021 às 18:59

Corinthians deve 12 milhões para o gil!

Não precisa pedir nada! Só assumir essa divida e pronto!

Pode levar!

Foto do perfil de Diego Ferreira

Ranking: 8.136º

Diego 304 posts

@diego.ferreira61 Apoiador em 19/05/2021 às 18:08

Zera a pendência com ele e vai com deus

Publicidade

Foto do perfil de Nikolas Brenand

Ranking: 553º

Nikolas 5.696 posts

@nikolas.brenand2 em 19/05/2021 às 18:01

Aceito o Léo Pereira e o Renê na troca

Foto do perfil de Airdrop Ojala

Ranking: 5.871º

Airdrop 513 posts

@airdrop.ojala em 19/05/2021 às 18:00

Parece que a maré tem começado a mudar pra gente, que contratem e assumam a divida que o clube tem ocm ele e tá liberado

Foto do perfil de Nills G.

Ranking: 2.592º

Nills 1.455 posts

@nills em 19/05/2021 às 17:57

Compensação? Kkkkkkkkkkkkkkk

Estamos devendo mais de 10 milhões pra ele, não temos direito nenhum. Se sair de graça já é milagre

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 327º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 19/05/2021 às 17:52

E ele vai...