Nills G.
Compensação? Kkkkkkkkkkkkkkk
Estamos devendo mais de 10 milhões pra ele, não temos direito nenhum. Se sair de graça já é milagre
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo faz proposta salarial a Gil
Em resposta ao tópico:
Samir acabou de postar no Instagram que Gil recebeu proposta salarial do Flamengo. Agora cabe a diretoria pedir uma compensação financeira ou envolver alguém do elenco do Flamengo.






