x
Fórum do Corinthians

João Victor e um acerto da diretoria

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dhiego

Ranking: 4.525º

Dhiego 735 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2021 às 19:27
Por Dhiego Ribeiro (@dhiego.ribeiro1)

Sou um critico da diretoria, mas fizeram algo que cobramos aqui, valorizar as nossas jóias...
Só espero que na pratica não vendam por uma coxinha e uma Dolly (pois ainda não duvido).

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 619º

Jp 5.227 posts

@jp.barreto1 em 18/05/2021 às 19:30

Eu falei aqui quem vai pagar a dívida do Corinthians vai ser João, Raul e Piton

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 429º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 18/05/2021 às 19:40

Acerto da diretoria e do Vágner Mancini. Saiu mas esse crédito é dele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 785º

Mateus 4.404 posts

@mateus.menezes1 em 18/05/2021 às 19:54

Para quem nem botou multa em jogadores como Arana, Malcom e Maycon isso é uma evolução

Foto do perfil de José Luiz Soares

José 83 posts

@jose.luiz.soares1 em 18/05/2021 às 19:47

Comprou mais porcentagem também? Pq 55% é msm que nada

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Ranking: 1.917º

Rubens 1.965 posts

@rubens.de.castro.li4 em 18/05/2021 às 19:41

Tomara que não venda a preço de um litro de pinga dois torresmos e um cigarro a varejo

Foto do perfil de Daniel Felipe Do Nascimento

Ranking: 4.395º

Daniel 767 posts

@danny.loko em 18/05/2021 às 19:39

Cara, é um acerto até a página 2. Só pra variar, o Corinthians tem 55% do passe dele... Ou seja, quando vender, quase metade vai pra outro clube

Foto do perfil de Daniel Dias Rodrigues

Daniel 139 posts

@daniel.dias.rodrigue em 18/05/2021 às 19:34

Colocaria ele de volante. Chega muito bem na frente