Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jp.barreto1 em 18/05/2021 às 19:30
Eu falei aqui quem vai pagar a dívida do Corinthians vai ser João, Raul e Piton
@victor.gomes3 em 18/05/2021 às 19:40
Acerto da diretoria e do Vágner Mancini. Saiu mas esse crédito é dele.
Publicidade
Últimas respostas
@mateus.menezes1 em 18/05/2021 às 19:54
Para quem nem botou multa em jogadores como Arana, Malcom e Maycon isso é uma evolução
@jose.luiz.soares1 em 18/05/2021 às 19:47
Comprou mais porcentagem também? Pq 55% é msm que nada
@rubens.de.castro.li4 em 18/05/2021 às 19:41
Tomara que não venda a preço de um litro de pinga dois torresmos e um cigarro a varejo
@danny.loko em 18/05/2021 às 19:39
Cara, é um acerto até a página 2. Só pra variar, o Corinthians tem 55% do passe dele... Ou seja, quando vender, quase metade vai pra outro clube
@daniel.dias.rodrigue em 18/05/2021 às 19:34
Colocaria ele de volante. Chega muito bem na frente