Victor Gomes
Acerto da diretoria e do Vágner Mancini. Saiu mas esse crédito é dele.
em Notícias > João Victor e um acerto da diretoria
Em resposta ao tópico:
Sou um critico da diretoria, mas fizeram algo que cobramos aqui, valorizar as nossas jóias...
Só espero que na pratica não vendam por uma coxinha e uma Dolly (pois ainda não duvido).
Vai Corinthians!





