Daniel Nascimento
Cara, é um acerto até a página 2. Só pra variar, o Corinthians tem 55% do passe dele... Ou seja, quando vender, quase metade vai pra outro clube
em Notícias > João Victor e um acerto da diretoria
Em resposta ao tópico:
Sou um critico da diretoria, mas fizeram algo que cobramos aqui, valorizar as nossas jóias...
Só espero que na pratica não vendam por uma coxinha e uma Dolly (pois ainda não duvido).
Vai Corinthians!
