x
Fórum do Corinthians

Marco Bello Jr vs Fábio Carille

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Robson

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2021 às 08:27
Por Robson Cabral (@robson.cabral2)

Marco Bello Jr vs Fábio Carille

Quando vejo uma notícia dessas aí eu vejo que o mundo é uma m..., o cara é setorista do clube e vem dizer que tem diferença como o técnico? Opa, o cara está lá para dar notícias ou para fritar uns e outros?
Deveria ter vergonha na cara e não puxar o saco do cara, já que ajudou a fritar o cara quando era técnico do clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vinicius Silva

Ranking: 1.044º

Vinicius 3.480 posts

@vinicius.silva156 em 17/05/2021 às 08:47

Não foi o Marco Bello que fritou o Carille, ele próprio se fritou com a sua arrogância.

A soberbe precede a queda

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 07/07/2024 às 16:54

Opa, já escrevi isso a muito tempo sobre esse setorista e por isso nem acompanho e muito menos ouço o que ele diz.

Quero ver o setorista dos Porcos dizer que não gosta do técnico para ver o que acontece.

Foto do perfil de Guilherme Paula De Almeida

Guilherme 88 posts

@guilherme.paula.de.a em 19/05/2021 às 04:59

Se as diferenças são pessoais por que publicou? Guardasse para ele e se ativesse a noticiar e comentar dentro apenas do Futebol!

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 531º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 17/05/2021 às 12:07

Marco, não quero discutir se o Carille tem ou não competência.

Considero que o novo técnico deve estar muito por dentro de tudo que acontece no futebol brasileiro e deve, principalmente, conhecer times e jogadores e ser capaz de recomendar a contratação de bons jogadores, que venham para assumir e que custem pouco.

Não adianta pensar em milagre.

Renato gaúcho é ótimo, porém não tem identificação com o Corinthians e é CARÍSSIMO.

Carille está fora há muito tempo.

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 785º

Mateus 4.404 posts

@mateus.menezes1 em 17/05/2021 às 10:26

Eu não sei como seria uma volta do Carille hoje tendo jogadores como Cássio e Vital no elenco. Cássio após sua saída disse que o Coelho tinha mais o grupo com ele, e o Vital foi queimado por ele numa entrevista, além de outros jogadores que estavam no elenco como: Ramiro, Gabriel (priorizava o Ralf), Avelar, Gil. E também o fato dele nessa última passagem não priorizava a base, o que hoje é necessário

Publicidade

Foto do perfil de Julio Cesar Andrade

Ranking: 4.410º

Julio 764 posts

@julio.cesar.andrade em 17/05/2021 às 10:22

Esse cara é um babaca que só fala bobeira no Twitter

Foto do perfil de Berg Pinheiro

Berg 22 posts

@berg.pinheiro1 em 17/05/2021 às 10:22

O que passa pela minha cabeça é que o próprio Carille fritou muitos jogadores do atual elenco, e como vai ser essa volta? Eu não aprovaria...

Foto do perfil de Breno Carvalho

Ranking: 3.674º

Breno 964 posts

@breno.carvalho1 em 17/05/2021 às 10:22

Marco Bello é um arrombado. É um militante político disfarçado de jornalista (como a maioria). Mas ele tem o agravante de ainda ter ajudado a reeleger essa chapa de bandidos junto com o resto da trupe do podcaslixão

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 17/05/2021 às 10:19

Isso só pode ser fake.

Será que o jornaleiro iria passar uma vergonha dessa?