Mateus Menezes
Eu não sei como seria uma volta do Carille hoje tendo jogadores como Cássio e Vital no elenco. Cássio após sua saída disse que o Coelho tinha mais o grupo com ele, e o Vital foi queimado por ele numa entrevista, além de outros jogadores que estavam no elenco como: Ramiro, Gabriel (priorizava o Ralf), Avelar, Gil. E também o fato dele nessa última passagem não priorizava a base, o que hoje é necessário
em Bate-Papo da Torcida > Marco Bello Jr vs Fábio Carille
Em resposta ao tópico:
Quando vejo uma notícia dessas aí eu vejo que o mundo é uma m..., o cara é setorista do clube e vem dizer que tem diferença como o técnico? Opa, o cara está lá para dar notícias ou para fritar uns e outros?
Deveria ter vergonha na cara e não puxar o saco do cara, já que ajudou a fritar o cara quando era técnico do clube.