x
Fórum do Corinthians

R$30 milhões no lixo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 9.456º

Felipe 234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2021 às 12:15
Por Felipe Smith (@felipe.smith3)

Se você fizesse sua empresa perder R$30 milhões, quanto tempo levaria para ser mandado embora?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 935º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 14/05/2021 às 12:26

Se a empresa fosse minha o responsável não passaria o restante do dia dentro dela. E se eu sou o funcionário, pediria para mandar-me embora pela incompetência de tamanha cagada.

Foto do perfil de Jota Schrödinger

Ranking: 2.577º

Jota 1.462 posts

@jotabezak em 14/05/2021 às 12:36

Porque mandar embora?

Acidentes de percurso acontecem toda hora no mundo corporativo.

Tudo normal.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Morais

Ranking: 1.271º

Rafael 2.913 posts

@rafael.morais10 em 14/05/2021 às 13:59

Não iam esperar perder os R$ 30 milhões não.

Gestão boa monitora a situação, analisa os dados, faz previsões...

Quando houvesse indícios de que a vaca iria para o brejo, já sacariam o sujeito e trariam alguém que pudesse dar jeito na situação.

Não é assim que fazem no Corinthians?

Foto do perfil de Marcio Anderson Gomes

Ranking: 6.744º

Marcio 413 posts

@marcinho.fsa em 14/05/2021 às 13:02

A burrice foi não mandar embora antes. Ao meu ver mandar agora, as vesperas de um jogo decisivo seria um burrice maior ainda.

Foto do perfil de Caio Cavalcante

Ranking: 3.561º

Caio 996 posts

@caio.cavalcante1 em 14/05/2021 às 12:36

O mesmo tempo que dura a frase 'você está demitido'

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 14/05/2021 às 12:22

O título paulista é mais importante...acho que paga 5 milhões para o campeão...uahuahauha

Infelizmente tenho que falar isso time pequeno joga por objetivos pequenos. E hoje o Corinthians é pequeno. Não aguenta jogar contra time médio sulamericano e no Brasil não consegue fazer frente para Palmeiras e Flamengo que são os maiores atualmente.

Foto do perfil de Eduardo Roque De Camargo

Ranking: 690º

Eduardo 4.907 posts

@eduardo.roque.de.cam em 14/05/2021 às 12:18

Estão acostumados já...acomodados essa vaga na Libertadores mesmo deveria ser descontada do salário deles...estava maior baba se classificar ficamos fora e agora ontem...cadê os medalhões descontem do salário deles bando de vagabundo

Foto do perfil de Eduardo Alcantara

Ranking: 10.196º

Eduardo 204 posts

@eduardo.alcantara em 14/05/2021 às 12:17

30 segundos