Deixe seu comentário
Melhores respostas
@elizandroestevam em 14/05/2021 às 12:26
Se a empresa fosse minha o responsável não passaria o restante do dia dentro dela. E se eu sou o funcionário, pediria para mandar-me embora pela incompetência de tamanha cagada.
@jotabezak em 14/05/2021 às 12:36
Porque mandar embora?
Acidentes de percurso acontecem toda hora no mundo corporativo.
Tudo normal.
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.morais10 em 14/05/2021 às 13:59
Não iam esperar perder os R$ 30 milhões não.
Gestão boa monitora a situação, analisa os dados, faz previsões...
Quando houvesse indícios de que a vaca iria para o brejo, já sacariam o sujeito e trariam alguém que pudesse dar jeito na situação.
Não é assim que fazem no Corinthians?
@marcinho.fsa em 14/05/2021 às 13:02
A burrice foi não mandar embora antes. Ao meu ver mandar agora, as vesperas de um jogo decisivo seria um burrice maior ainda.
@caio.cavalcante1 em 14/05/2021 às 12:36
O mesmo tempo que dura a frase 'você está demitido'
@helciojr em 14/05/2021 às 12:22
O título paulista é mais importante...acho que paga 5 milhões para o campeão...uahuahauha
Infelizmente tenho que falar isso time pequeno joga por objetivos pequenos. E hoje o Corinthians é pequeno. Não aguenta jogar contra time médio sulamericano e no Brasil não consegue fazer frente para Palmeiras e Flamengo que são os maiores atualmente.
@eduardo.roque.de.cam em 14/05/2021 às 12:18
Estão acostumados já...acomodados essa vaga na Libertadores mesmo deveria ser descontada do salário deles...estava maior baba se classificar ficamos fora e agora ontem...cadê os medalhões descontem do salário deles bando de vagabundo
@eduardo.alcantara em 14/05/2021 às 12:17
30 segundos