Rafael Morais
Não iam esperar perder os R$ 30 milhões não.
Gestão boa monitora a situação, analisa os dados, faz previsões...
Quando houvesse indícios de que a vaca iria para o brejo, já sacariam o sujeito e trariam alguém que pudesse dar jeito na situação.
Não é assim que fazem no Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > R$30 milhões no lixo
Em resposta ao tópico:
Se você fizesse sua empresa perder R$30 milhões, quanto tempo levaria para ser mandado embora?