Jr #85
O título paulista é mais importante...acho que paga 5 milhões para o campeão...uahuahauha
Infelizmente tenho que falar isso time pequeno joga por objetivos pequenos. E hoje o Corinthians é pequeno. Não aguenta jogar contra time médio sulamericano e no Brasil não consegue fazer frente para Palmeiras e Flamengo que são os maiores atualmente.
em Bate-Papo da Torcida > R$30 milhões no lixo
Em resposta ao tópico:
Se você fizesse sua empresa perder R$30 milhões, quanto tempo levaria para ser mandado embora?
