x
Fórum do Corinthians

Vaquinha deveria ser para o estádio

Foto do perfil de Julio

Julio 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/04/2021 às 19:09
Por Julio Revolti (@julio.revolti)

Boa noite amigos corinthianos...

Vendo essa notícia da vaquinha dos torcedores começar a ganhar força fiquei pensando

Se a vaquinha fosse para o estádio e fosse direto pra caixa seria bem legal

Pois a arena é um patrimônio nosso e nenhum ladrao vai sumir com ela...daqui a alguns anos iamos poder falar que a própria torcida ajudo e seria bacana

Agora a vaquinha pra pagar as dividas que o picareta do andrez e cia fez...

Ai levantamos a grana e ajudamos nas contas.. Ai vem André da carne

Andrez e cia e faz td de novo..ai não da ne

Tirar dinheiro dos nossos bolsos pra toda essa robalheira continuar...

Essa não é a forma melhor de ajudar o clube..

' vamos ajudar os caras que roubaram '

Enfim minha opiniao

Abraço

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 09/04/2021 às 01:49

1º passo: destituir todos os integrantes do grupo Renovação & transparência da diretoria, caso contrario, a vaquinha será chover no molhado!

Foto do perfil de Corinthians 1976

Ranking: 1.946º

Corinthians 1.941 posts

@rodrigo.miranda16 em 08/04/2021 às 22:07

Acorda mano, essa ação é para pagar a arena...

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 08/04/2021 às 20:58

Concordo

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 08/04/2021 às 20:03

E a Arena teve superfaturamento para a campanha eleitoral do partido do nosso ex presidente Andrés... Vamos pagar esse dinheiro também?

Publicidade

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 08/04/2021 às 19:54

E QUEM DISSE QUE A VAQUINHA É ORA PAGAR DIVIDAS DO CLUBE?

No mínimo você ouviu pela mídia e imprensa!

JORNALISMO ESPORTIVO NO Brasil NÃO EXISTE!

Não fazem Jornalismo, mentem, omitem informação, passam informação errada!

Fazem sensacionalismo!

DESDE O INÍCIO FOI COLOCADO QUE A VAQUINHA É PRA PAGAR O ESTÁDIO!

Uma conta direta! Conta AUDITADA, Conta em juízo!

Sem acesso de ninguém do Clube!

Mas não é isso que vejo algumas pessoas falarem!

Parecem fazer uma campanha contra!

É inacreditável isso!

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.125 posts

@nando.moura em 08/04/2021 às 19:29

Cara você devia ler as notícias direto da fonte e não de canais anti e canais caça views do You tube.

A Gaviões está desde ano passado falando que a vaquinha é para pagar o Estádio

Foto do perfil de Jose Francisco Costa

Ranking: 347º

Jose 7.937 posts

@jose.francisco.cost1 em 08/04/2021 às 19:25

Cara

Pelo que vjejo as notícia o objetivo e quita a Arena

Foto do perfil de Aryel Anne

Ranking: 6.818º

Aryel 405 posts

@aryel.anne em 08/04/2021 às 19:23

Essa é a proposta que eles estão tentando realizar