Deixe seu comentário
Últimas respostas
@claudiofsantos em 09/04/2021 às 01:49
1º passo: destituir todos os integrantes do grupo Renovação & transparência da diretoria, caso contrario, a vaquinha será chover no molhado!
@rodrigo.miranda16 em 08/04/2021 às 22:07
Acorda mano, essa ação é para pagar a arena...
@robson.gualda em 08/04/2021 às 20:58
Concordo
E a Arena teve superfaturamento para a campanha eleitoral do partido do nosso ex presidente Andrés... Vamos pagar esse dinheiro também?
Publicidade
@sr.fulano em 08/04/2021 às 19:54
E QUEM DISSE QUE A VAQUINHA É ORA PAGAR DIVIDAS DO CLUBE?
No mínimo você ouviu pela mídia e imprensa!
JORNALISMO ESPORTIVO NO Brasil NÃO EXISTE!
Não fazem Jornalismo, mentem, omitem informação, passam informação errada!
Fazem sensacionalismo!
DESDE O INÍCIO FOI COLOCADO QUE A VAQUINHA É PRA PAGAR O ESTÁDIO!
Uma conta direta! Conta AUDITADA, Conta em juízo!
Sem acesso de ninguém do Clube!
Mas não é isso que vejo algumas pessoas falarem!
Parecem fazer uma campanha contra!
É inacreditável isso!
@nando.moura em 08/04/2021 às 19:29
Cara você devia ler as notícias direto da fonte e não de canais anti e canais caça views do You tube.
A Gaviões está desde ano passado falando que a vaquinha é para pagar o Estádio
@jose.francisco.cost1 em 08/04/2021 às 19:25
Cara
Pelo que vjejo as notícia o objetivo e quita a Arena
@aryel.anne em 08/04/2021 às 19:23
Essa é a proposta que eles estão tentando realizar