Julio Revolti
Boa noite amigos corinthianos...
Vendo essa notícia da vaquinha dos torcedores começar a ganhar força fiquei pensando
Se a vaquinha fosse para o estádio e fosse direto pra caixa seria bem legal
Pois a arena é um patrimônio nosso e nenhum ladrao vai sumir com ela...daqui a alguns anos iamos poder falar que a própria torcida ajudo e seria bacana
Agora a vaquinha pra pagar as dividas que o picareta do andrez e cia fez...
Ai levantamos a grana e ajudamos nas contas.. Ai vem André da carne
Andrez e cia e faz td de novo..ai não da ne
Tirar dinheiro dos nossos bolsos pra toda essa robalheira continuar...
Essa não é a forma melhor de ajudar o clube..
' vamos ajudar os caras que roubaram '
Enfim minha opiniao
Abraço
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha deveria ser para o estádio



