x
Fórum do Corinthians

A Verdade sobre Angel Romero

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Carlos 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2021 às 00:55
Por Carlos Henrique Honorato Pontes (@carlos.henrique.hono)

Nunca fui fã do Romero, mais assistindo o jogo do San Lorenzo com o Santos, é nítido, Romero é melhor que todos os atacantes do Corinthians, é duro admitir, mais é realidade do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vandrinho Rosa

Ranking: 1.927º

Vandrinho 1.953 posts

@vandrinho.rosa em 07/04/2021 às 05:33

Pra tu ver que o time é ruim.

Sempre falo que a qualidade do elenco caiu quando o Romero virou titular, e desde 2016 não vemos um bom elenco do Corinthians.

Foto do perfil de Igor Gama

Ranking: 5.801º

Igor 522 posts

@igor.gama em 07/04/2021 às 22:42

A realidade é que Romero nunca pipocou, chegava em clássico o cara se transformava em um monstro, se algum dos nossos jogadores fizessem isso hoje em dia já estava bom, mas n, vão para o derby, se cagam e perdem de 4x0

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.465 posts

@toniguto em 08/04/2021 às 03:10

Achando que Romero e melhor que atacantes atuais, é ver o nível dos atuais. Não ganha nem o campeonato de Sergipe.

Foto do perfil de Rafael Arduini

Ranking: 7.882º

Rafael 322 posts

@rafael.arduini2 em 08/04/2021 às 02:10

Mas pra isso nem precisa fazer muita força não

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 785º

Mateus 4.404 posts

@mateus.menezes1 em 07/04/2021 às 23:38

Romero de esquecido em 2015, a titular em 2017 (2016 ainda era mais reserva que titular) Querendo ou não ele só conseguiu chegar longe no clube por conta de não ter boas opções no elenco. Fez gol, ajudou nos títulos e foi decisivo quando precisou ser, não foi tudo isso, mas foi suficiente para o elenco.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 07/04/2021 às 23:17

Romero, o artilheiro dos gols inuteis...Romero e Ramiro se equivalem!

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 07/04/2021 às 22:58

Na verdade ele é tão ruim quanto...

Mas, como dizem os defensores dele, ele é esforçado e corre bastante.

Enquanto Natel, Cafu, Davó e cia nem isso fazem.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 07/04/2021 às 22:42

Romero foi injustiçado futebolisticamente.

Romero foi ganancioso financeiramente.

A única verdade.

Foto do perfil de Ademar .

Ranking: 4.063º

Ademar 846 posts

@ademar.medeiros em 07/04/2021 às 22:39

Irmãos Romero no lugar de Casares e Otero já melhoria o time!