Igor Gama
A realidade é que Romero nunca pipocou, chegava em clássico o cara se transformava em um monstro, se algum dos nossos jogadores fizessem isso hoje em dia já estava bom, mas n, vão para o derby, se cagam e perdem de 4x0
em Bate-Papo da Torcida > A Verdade sobre Angel Romero
Em resposta ao tópico:
Nunca fui fã do Romero, mais assistindo o jogo do San Lorenzo com o Santos, é nítido, Romero é melhor que todos os atacantes do Corinthians, é duro admitir, mais é realidade do Corinthians.





