Vandrinho Rosa
Pra tu ver que o time é ruim.
Sempre falo que a qualidade do elenco caiu quando o Romero virou titular, e desde 2016 não vemos um bom elenco do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > A Verdade sobre Angel Romero
Em resposta ao tópico:
Nunca fui fã do Romero, mais assistindo o jogo do San Lorenzo com o Santos, é nítido, Romero é melhor que todos os atacantes do Corinthians, é duro admitir, mais é realidade do Corinthians.








