Carlos Pontes
E o pior de tudo mano, aonde deveria ter jogadores para suprir essas carências no Corinthians, a Base, a diretoria não investe, prefere contratar refugo como o tal de Léo Natel.
em Bate-Papo da Torcida > A Verdade sobre Angel Romero
Em citação ao post:
Pra tu ver que o time é ruim.
Sempre falo que a qualidade do elenco caiu quando o Romero virou titular, e desde 2016 não vemos um bom elenco do Corinthians.
