Fernando Nasraui
É isso mesmo.
O nível é tão ruim, que o Romero é lembrado é o querem de volta.
Aí justificam: o Romero é melhor que qq um aí.. Ou você prefere o natel?
Kkkkk
Não é pq acha o Romero fraco, que prefere o natel.
Pelo amor de Deus.
em Bate-Papo da Torcida > A Verdade sobre Angel Romero
Em citação ao post:
Pra tu ver que o time é ruim.
Sempre falo que a qualidade do elenco caiu quando o Romero virou titular, e desde 2016 não vemos um bom elenco do Corinthians.
