x
Fórum do Corinthians

Mancini perdeu o elenco

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodolfo

Ranking: 9.600º

Rodolfo 227 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2021 às 19:08
Por Rodolfo Santos (@rodolfo.santos7)

O desempenho do time caiu muito nos últimos tempos. Mas Mancini sempre teve como escudo a pandemia, a falta de reforços e a questão financeira. A torcida, e creio que os jogadores, entendiam.

Começou a série sobre os bastidores. Muita coisa exposta sem necessidade. Boselli reclamando e jogando m**** no ventilador é só a ponta do iceberg. Outros virão.

Agora Mancini cava sua própria cova. Individualiza críticas a jogadores, alguns deles medalhões ou então garotos da base. É a chave para o elenco parar de correr por ele. Duvido que fique após o paulista...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 348º

Fabio 7.905 posts

@popeye.catanduva em 03/04/2021 às 19:11

Se ele não critica os jogadores vocês falam que ele passa pano. Se ele critica ele perdeu o elenco. Acho que vocês tem que se decidir primeiro né. Slk quanta gente chata

Foto do perfil de Paulo Cézar Gonsalles

Ranking: 1.953º

Paulo 1.935 posts

@pc.olimpia em 03/04/2021 às 19:34

O problema é que Mancini é obrigado a escalar jogadores administrados pelos Garcia, pelo empresário e credor André Cury etc.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 03/04/2021 às 20:51

Perdeu elenco? Quem é que perde elenco por criticar jogador da base? Os meninos de 20 anos não tem nada na carreira ainda, sabem que qualquer coisinha eles vão parar no Oeste, não vão tirar o pé por birrinha não. Os medalhões que são perigosos, mas olha se Mancini expõe Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos ou Jô. Segurou a vaga de Cássio na má fase e agora tá segurando a de Jô. Fora que o negócio de Boselli e das gravações dos bastidores não tem nada a ver com Mancini, ele é técnico, não é ele que decide fazer ou não um documentário desses, nem o que vai ser exposto. E em relação a essa questão de treinador 'perder' elenco, acontece, mas jogador deveria ter a maturidade de saber receber uma crítica sem deixar de trabalhar

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.958 posts

@robson.gualda em 03/04/2021 às 20:42

Concordo, tá mais perdido que cego em tiroteio

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 784º

Mateus 4.404 posts

@mateus.menezes1 em 03/04/2021 às 20:36

Perdeu nada, você vê ele criticando Gil quando falha? Gabriel? Jô fora de forma? Otero? Ramiro? Não, e pior, ele elogia eles mesmo ruim. É só reparar como ele fala com esses jogadores quando erram e como ele fala com jogadores da base ou Luan, Araos que não tem força lá dentro. Ele não perde o grupo pq a base dele, ele passa a mão e protege, então quem ele crítica não tem força pra peitar, se ele batesse no Jô ou Ramiro igual bate no Varanda e no Xavier em campo ai ele teria perdido. Ele só vai cair se mexer com os medalhões do grupo, e/ou for eliminado de uma competição

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.826 posts

@kaue.goncalves5 em 03/04/2021 às 20:27

Que medalhão que ele criticou?
Até onde eu vejo medalhão esse só passa a mão na cabeça como o Jô.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Sato

Ranking: 3.735º

Bruno 943 posts

@brunosato em 03/04/2021 às 20:20

A grande realidade é que o Corinthians vive guerra política tanto dentro quanto fora de campo.

Não vejo esse elenco fechado com o Mancini, tampouco com a diretoria.

Virou festa, e dificilmente vai chegar um técnico que coloque o vestiário em ordem e saiba acalmar o ego dos medalhões da equipe.

Os atletas não respeitam a instituição que jogam, não respeitam nem a diretoria (olha o caso do resort), Mancini não demora muito pra cair, e se for cair, que caia de preferência no Paulistão.

Porquê se cair durante o br, com essa nova regra, não duvido muito dessa diretoria trazer um técnico alá nível Adilson Batista e passarmos o br inteiro com um técnico nível serie b ou c

Foto do perfil de Wladmir Gf

Ranking: 493º

Wladmir 6.185 posts

@wladmir.gf em 03/04/2021 às 19:55

Poderia sair agora para o time ganhar tempo com o novo treinador.

Mas infelizmente vão esperar tomar uma goleada ou uma sequência de derrotas (espero que não) pra demiti-lo.

Foto do perfil de Victor Silva

Ranking: 509º

Victor 6.095 posts

@victor.silva28 em 03/04/2021 às 19:46

Cala a boca, Magda.

Foto do perfil de Andre Batagini

Ranking: 2.424º

Andre 1.563 posts

@batagini em 03/04/2021 às 19:46

Time invicto rendimento caiu como?