Larissa Martins
Perdeu elenco? Quem é que perde elenco por criticar jogador da base? Os meninos de 20 anos não tem nada na carreira ainda, sabem que qualquer coisinha eles vão parar no Oeste, não vão tirar o pé por birrinha não. Os medalhões que são perigosos, mas olha se Mancini expõe Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos ou Jô. Segurou a vaga de Cássio na má fase e agora tá segurando a de Jô. Fora que o negócio de Boselli e das gravações dos bastidores não tem nada a ver com Mancini, ele é técnico, não é ele que decide fazer ou não um documentário desses, nem o que vai ser exposto. E em relação a essa questão de treinador 'perder' elenco, acontece, mas jogador deveria ter a maturidade de saber receber uma crítica sem deixar de trabalhar
em Bate-Papo da Torcida > Mancini perdeu o elenco
Em resposta ao tópico:
O desempenho do time caiu muito nos últimos tempos. Mas Mancini sempre teve como escudo a pandemia, a falta de reforços e a questão financeira. A torcida, e creio que os jogadores, entendiam.
Começou a série sobre os bastidores. Muita coisa exposta sem necessidade. Boselli reclamando e jogando m**** no ventilador é só a ponta do iceberg. Outros virão.
Agora Mancini cava sua própria cova. Individualiza críticas a jogadores, alguns deles medalhões ou então garotos da base. É a chave para o elenco parar de correr por ele. Duvido que fique após o paulista...


