Victor Silva
Cala a boca, Magda.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini perdeu o elenco
Em resposta ao tópico:
O desempenho do time caiu muito nos últimos tempos. Mas Mancini sempre teve como escudo a pandemia, a falta de reforços e a questão financeira. A torcida, e creio que os jogadores, entendiam.
Começou a série sobre os bastidores. Muita coisa exposta sem necessidade. Boselli reclamando e jogando m**** no ventilador é só a ponta do iceberg. Outros virão.
Agora Mancini cava sua própria cova. Individualiza críticas a jogadores, alguns deles medalhões ou então garotos da base. É a chave para o elenco parar de correr por ele. Duvido que fique após o paulista...