Mateus Menezes
Perdeu nada, você vê ele criticando Gil quando falha? Gabriel? Jô fora de forma? Otero? Ramiro? Não, e pior, ele elogia eles mesmo ruim. É só reparar como ele fala com esses jogadores quando erram e como ele fala com jogadores da base ou Luan, Araos que não tem força lá dentro. Ele não perde o grupo pq a base dele, ele passa a mão e protege, então quem ele crítica não tem força pra peitar, se ele batesse no Jô ou Ramiro igual bate no Varanda e no Xavier em campo ai ele teria perdido. Ele só vai cair se mexer com os medalhões do grupo, e/ou for eliminado de uma competição
em Bate-Papo da Torcida > Mancini perdeu o elenco
Em resposta ao tópico:
O desempenho do time caiu muito nos últimos tempos. Mas Mancini sempre teve como escudo a pandemia, a falta de reforços e a questão financeira. A torcida, e creio que os jogadores, entendiam.
Começou a série sobre os bastidores. Muita coisa exposta sem necessidade. Boselli reclamando e jogando m**** no ventilador é só a ponta do iceberg. Outros virão.
Agora Mancini cava sua própria cova. Individualiza críticas a jogadores, alguns deles medalhões ou então garotos da base. É a chave para o elenco parar de correr por ele. Duvido que fique após o paulista...
