x
Fórum do Corinthians

Quais posições priorizar?

Foto do perfil de Samuel Vitor

Samuel 169 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2021 às 15:23
Por Samuel Vitor (@samuel.vitor6)

Agora com a volta do banana de Andrade e o Alessandro, provavelmente irão procurar alternativas no mercado.
Quais posições priorizar? Na minha opinião precisamos de um 9, e um 2° volante

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Martimiano

Ranking: 2.134º

Ricardo 1.782 posts

@ricardo.martimiano1 em 16/03/2021 às 21:43

Só vão contratar a base de troca

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 164º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 16/03/2021 às 20:08

Eu acho que o Corinthians não vai contratar ninguém.

Mais se fosse contratar teria contratado hoje às negociações são por vídeo chamada

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues

Ranking: 6.753º

Guilherme 412 posts

@guilherme.rodrigue48 em 16/03/2021 às 19:16

Atacante.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 16/03/2021 às 19:13

Jogador que saiba fazer gols Centroavante/Atacante e Ponta esquerda prioridade na frente

Na direita temos Gustavo Varanda e Adson que são muito promissores esse terceiro tem que ganha um pouco mas de massa mas é bola

Precisa de quem chame a responsa nesse time pra ajudar os mas novos não da pra depender dos lampejos de leo natel Otero Jô Ramiro nem eles se ajudam

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 496º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 16/03/2021 às 19:08

Concordo

Foto do perfil de Jota Schrödinger

Ranking: 2.577º

Jota 1.462 posts

@jotabezak em 16/03/2021 às 16:29

Refazer o ataque inteiro.

Foto do perfil de Luan Carlos

Ranking: 6.387º

Luan 453 posts

@luan.carlos4 em 16/03/2021 às 16:28

Principal Carência é centroavante e PONTAS!