Emerson Costa
Eu acho que o Corinthians não vai contratar ninguém.
Mais se fosse contratar teria contratado hoje às negociações são por vídeo chamada
em Bate-Papo da Torcida > Quais posições priorizar?
Em resposta ao tópico:
Agora com a volta do banana de Andrade e o Alessandro, provavelmente irão procurar alternativas no mercado.
Quais posições priorizar? Na minha opinião precisamos de um 9, e um 2° volante