Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas.cris.franco em 01/03/2021 às 01:33
CUeio e ajudar são coisas que não cabem na mesma frase... Mancini será sacado mais cedo ou mais tarde se não mostrar resultado independente da qualidade duvidosa do elenco mas em campo ele tem que dar o mínimo de padrão e organização ao time é o básico e ele ganha um salário pra isso e deve ser cobrado por isso... Até porque quando o time ganha o crédito foi dele quando o time saiu do Z4 o crédito foi dado pra ele era o mancinismo e tudo mais logo o ônus de resultados ruim deve ser creditado parte pra ele também... Senão fica fácil só tem crédito quando ganha quando perde não é culpa dele é só o time que é ruim...
A cobrança em campo aos jogadores e ao técnico tem que ter porque eles ganham pra jogar não estão lá por amor e lembrando que essa cobrança não exime a culpa extra campo dessa diretoria desonesta e omissa que comanda o clube..
Publicidade
Últimas respostas
@peterson1 em 01/03/2021 às 06:33
Cara como a diretoria está querendo derrubar o mancini? Kkkk
Se o mancini sem ajuda já cai sozinho não precisa ninguém fazer esforço não pô!
Ele só está no Corinthians ainda pq está com o discurso de usar a base mas caso isso não aconteça pra valer acho que vai antes do brasileiro começar!
Mas como eu sempre digo não torço pra treinador e nem para jogador Torço pelo Corinthians então que ele evolua e consiga trazer bons resultados em campo!