Jonhnes Carvalho
É muito óbvio o que vai acontecer no Corinthians e a torcida está colaborando drasticamente para isso.
1. Bastou um empate e o Mancini já está sendo amplamente criticado. A própria torcida já vai dando corda para o Duílio satisfazer o ego de quem sonha com um grande técnico e demitir o Mancini.
2. Isso será a maior besteira pois no mercado não tem técnico extraordinário. Os que tem estão contratados, o Corinthians há muito tempo não tira técnico de time grande. Mas a diretoria é sagaz, sabe que se não demitir o Mancini a bomba vem pra cima deles, vai ser o boi de piranha.
3. E o Mancini que era pra ser o cara de uma reestruturação, vai ser queimado. E a nossa reestruturação? Não vai acontecer. E o Campeonato Brasileiro? Não quero nem pensar.
4. Mas aí entra a falácia do momento 'Vamos pagar as contas' sendo que o time está cercado de ladrões, sugadores e daí pra pior. Pessoas que nitidamente não querem o melhor do Corinthians.
5. Mas o Boi de #$!@% 1 vai ser o Mancini, vocês vão comemorar em um dia, talvez acordemos com um Felipão no outro.
Neste momento o melhor a se fazer é manter o Mancini e dar carta branca pra ele fazer uma integração com a base. Aí vem o último ponto; Quem foi o treinador da base esse tempo todo? Dyego Coelho! O cara que era pra ajudar neste trabalho, agora foi embora. Estratégia e longo prazo são coisas que não existem em um espaço onde os esquemas reinam.
em Bate-Papo da Torcida > Plano maléfico da diretoria em andamento





