Lucascris Queiroz
CUeio e ajudar são coisas que não cabem na mesma frase... Mancini será sacado mais cedo ou mais tarde se não mostrar resultado independente da qualidade duvidosa do elenco mas em campo ele tem que dar o mínimo de padrão e organização ao time é o básico e ele ganha um salário pra isso e deve ser cobrado por isso... Até porque quando o time ganha o crédito foi dele quando o time saiu do Z4 o crédito foi dado pra ele era o mancinismo e tudo mais logo o ônus de resultados ruim deve ser creditado parte pra ele também... Senão fica fácil só tem crédito quando ganha quando perde não é culpa dele é só o time que é ruim...
A cobrança em campo aos jogadores e ao técnico tem que ter porque eles ganham pra jogar não estão lá por amor e lembrando que essa cobrança não exime a culpa extra campo dessa diretoria desonesta e omissa que comanda o clube..
em Bate-Papo da Torcida > Plano maléfico da diretoria em andamento
Em resposta ao tópico:
É muito óbvio o que vai acontecer no Corinthians e a torcida está colaborando drasticamente para isso.
1. Bastou um empate e o Mancini já está sendo amplamente criticado. A própria torcida já vai dando corda para o Duílio satisfazer o ego de quem sonha com um grande técnico e demitir o Mancini.
2. Isso será a maior besteira pois no mercado não tem técnico extraordinário. Os que tem estão contratados, o Corinthians há muito tempo não tira técnico de time grande. Mas a diretoria é sagaz, sabe que se não demitir o Mancini a bomba vem pra cima deles, vai ser o boi de piranha.
3. E o Mancini que era pra ser o cara de uma reestruturação, vai ser queimado. E a nossa reestruturação? Não vai acontecer. E o Campeonato Brasileiro? Não quero nem pensar.
4. Mas aí entra a falácia do momento 'Vamos pagar as contas' sendo que o time está cercado de ladrões, sugadores e daí pra pior. Pessoas que nitidamente não querem o melhor do Corinthians.
5. Mas o Boi de #$!@% 1 vai ser o Mancini, vocês vão comemorar em um dia, talvez acordemos com um Felipão no outro.
Neste momento o melhor a se fazer é manter o Mancini e dar carta branca pra ele fazer uma integração com a base. Aí vem o último ponto; Quem foi o treinador da base esse tempo todo? Dyego Coelho! O cara que era pra ajudar neste trabalho, agora foi embora. Estratégia e longo prazo são coisas que não existem em um espaço onde os esquemas reinam.



