x
Fórum do Corinthians

Vamos falar de coisa Boa: Angelo Araos!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 672º

Marcelo 4.971 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2021 às 07:55
Por Marcelo Rodrigues (@marcelo.rodrigues7)

O mlk parece estar pegando confiança, entendendo o estilo de jogo do time e finalmente esta tentando justificar o investimento nele feito!

Pegou sequência, e boas atuações em jogos importantes, agora eu pergunto, e com a volta do Cazares?

Eu colocaria ambos para jogar, cazares vai bem jogando aberto e trazendo para o meio! Pode ser uma reedição (guardadas as proporções) da dupla RENADSON! Jadson jogava aberto, Renato fazia a transição, quase como um segundo volante, e dava muito certo! Quem sabe?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hugo Henrique Rodrigues Miyazaki

Hugo 99 posts

@hugoo98 em 15/02/2021 às 09:33

Na minha opinião, sai Otero e joga com Araos e Cazares

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 15/02/2021 às 08:33

Esta jogando muito o Araos mais ainda e pouco para ter um time competitivo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 15/02/2021 às 14:35

O que eu não entendo é como demoraram 02 anos pra dar uma sequencia de 4 jogos para o cara...talvez não precisaria ter contratado Luan

Foto do perfil de Anderson Silva Barreto

Ranking: 959º

Anderson 3.712 posts

@anderson.silva.barre em 15/02/2021 às 14:34

Araos já tá tendo mais consistência e participação em jogos importantes do que o Vital mas a torcida não está pronta pra essa conversa

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 153º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 15/02/2021 às 12:10

Já vai voltar para o banco, é assim que funciona. Vital fez 3 gols em 4 jogos, estava jogando bem pela ponta esquerda e voltou o Otero (que não fez nada) e já tomou a posição de volta. Falta coragem para o Mancini.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 15/02/2021 às 11:44

Para quem criticava o

Angelo Araos

Assim como

Gustavo mosquito

Gabriel

Léo Natel

Publicidade

Foto do perfil de Cesar Augusto Dutra Da Rosa

Ranking: 1.970º

Cesar 1.917 posts

@cesardutra em 15/02/2021 às 11:43

O Araos é o típico processo encontrado com jogadores revelações no Corinthians, falta de paciência, poucas oportunidades, ficar queimado com a torcida, etc. Quando vão entender que cada jogador tem sua personalidade e forma de trabalho.

Foto do perfil de Gabriel França

Ranking: 2.692º

Gabriel 1.387 posts

@gabriel.franca11 em 15/02/2021 às 11:35

Araos no lugar do otero, tá jogando muito bem merece continuidade

Foto do perfil de Dhiego Ribeiro

Ranking: 4.525º

Dhiego 735 posts

@dhiego.ribeiro1 em 15/02/2021 às 11:34

@hugoo98 Falou o que penso, o Araos pode jogar aberto pela esquerda e trocar com cazares durante o jogo, e caso um se machuque sabemos que um armador bom teremos no jogo. Passou da hora de dar tchão para o Otéro!

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 491º

Carlos 6.236 posts

@shogun em 15/02/2021 às 11:28

Mancini podia tentar jogar com 2 meias, Casares e Araos