Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hugoo98 em 15/02/2021 às 09:33
Na minha opinião, sai Otero e joga com Araos e Cazares
@srpardo em 15/02/2021 às 08:33
Esta jogando muito o Araos mais ainda e pouco para ter um time competitivo
Publicidade
Últimas respostas
@aldrei.silva Apoiador em 15/02/2021 às 14:35
O que eu não entendo é como demoraram 02 anos pra dar uma sequencia de 4 jogos para o cara...talvez não precisaria ter contratado Luan
@anderson.silva.barre em 15/02/2021 às 14:34
Araos já tá tendo mais consistência e participação em jogos importantes do que o Vital mas a torcida não está pronta pra essa conversa
@caio.cordeiro Apoiador em 15/02/2021 às 12:10
Já vai voltar para o banco, é assim que funciona. Vital fez 3 gols em 4 jogos, estava jogando bem pela ponta esquerda e voltou o Otero (que não fez nada) e já tomou a posição de volta. Falta coragem para o Mancini.
@peterson.martins3 em 15/02/2021 às 11:44
Para quem criticava o
Angelo Araos
Assim como
Gustavo mosquito
Gabriel
Léo Natel
Publicidade
@cesardutra em 15/02/2021 às 11:43
O Araos é o típico processo encontrado com jogadores revelações no Corinthians, falta de paciência, poucas oportunidades, ficar queimado com a torcida, etc. Quando vão entender que cada jogador tem sua personalidade e forma de trabalho.
@gabriel.franca11 em 15/02/2021 às 11:35
Araos no lugar do otero, tá jogando muito bem merece continuidade
@dhiego.ribeiro1 em 15/02/2021 às 11:34
@hugoo98 Falou o que penso, o Araos pode jogar aberto pela esquerda e trocar com cazares durante o jogo, e caso um se machuque sabemos que um armador bom teremos no jogo. Passou da hora de dar tchão para o Otéro!
@shogun em 15/02/2021 às 11:28
Mancini podia tentar jogar com 2 meias, Casares e Araos