x
Fórum do Corinthians

Everaldo, natel, Camacho... O que fazer?

Foto do perfil de Lima

Lima 79 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2021 às 15:59
Por Lima Lima (@lcoringao)

O Corinthians precisa começar a pensar no que fazer com alguns nomes que pesam no orçamento do clube. O Everaldo custa 250 mil por mês para as finanças do clube, um verdadeiro absurdo que jamais deveria ter acontecido... Mas aconteceu! E agora?

O caminho natural é tentar incluir alguns desses jogadores em futuras negociações com bons nomes do futebol nacional. É preciso garimpar, ver jovens em baixa... Basicamente o que o Red Bull Bragantino faz. Por exemplo, eles diagnosticam jovens promessas e tentam o empréstimo, esse é um caminho plausível.

O Ramires que era do Bahia está por lá no red bull, por exemplo. Já esteve em pauta no Corinthians há um tempo e é um nome que teria valido a aposta.

Assim, é possível tentar liberar alguns jogadores em definitivo, tentar alguma promessa de outros clubes e o mais importante, dar espaço para as nossas promessas para que não tenhamos novos Claudinhos e Martinellis...

Essa é uma forma de diminuir os custos, mas fica aqui a crítica. Até quando vamos aceitar jonathan cafu, leo natel, everaldo, por aí vai..? E não é que esses jogadores custam 50 mil, custam 150 mil, 200 mil, 250 mil. Se for juntando os perebas que vestem o manto sagrado poderíamos ter contratado 2 ou 3 grandes nomes e ir dando espaço para a base. ESSA É A LÓGICA!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Angelim De Carvalho

Ranking: 4.815º

Thiago 680 posts

@filhodecristo em 27/01/2021 às 18:59

Cafu, Macedo, Marlon, Luan, Ramiro, Jô(infelizmente pela condição física)... A lista é maior!

Foto do perfil de Eustratios Chryssopoulos

Ranking: 2.294º

Eustratios 1.655 posts

@eustratios.chryssopo em 27/01/2021 às 17:07

Esse Ramires, que era do Bahia, é bom jogador.

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 27/01/2021 às 16:39

Qualquer dirigente com 10% de suas faculdades mentais, irá perceber que qualquer jogador desse de GRAÇA É CARO

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 27/01/2021 às 16:28

Para o time poder contratar, até por empréstimo, precisa desonerar a folha de pagamento.

Vendendo ou emprestando esses 'pés de rato', mesmo pagando uma porcentagem do salário, que não acho justo, mas é o que sobra até o vencimento dos contratos desses atletas.