Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vitao.dotimao em 05/01/2021 às 23:15
Vai ter uma pressão danada se nosso rival ganhar a liberta... Nós torcedores do Corinthians vai ficar ne uma pressão gigante simples... Deus me livre de sentir isso
@gabriel.garcia23 em 05/01/2021 às 23:27
O sacode no nosso clube só vai acontecer quando proibirem a cambada sócia do clube social de eleger presidente pra fazer manutenção de piscininha
Publicidade
Últimas respostas
@gavio.com em 06/01/2021 às 01:19
Se ganhando a Libertadores de forma invicta e se igualando a eles não tirou a pressão de cima da gente imagina agora se eles ganharem.Vai ser uma pressão absurda e ainda mais se se cruzar com eles em um mata mata, o fantasma de 99 e 2000 voltando.
@yuri.barreto1 em 06/01/2021 às 01:00
Sinceramente, o Palmeiras que se lasque. Vamos pensar no nosso, a gente só pode secar agora e é isso. Que sirva de lição pra essa diretoria do Corinthians como ir ao mercado e usar a base. Hoje o Palmeiras usou molecada que foi bem trabalhada e Vina/Luiz Adriano que foram duas ótimas contratações das últimas temporadas. Enquanto isso a gente encheu o time de refugo e contrata toda hora para o sub 23, mesmo com as contas problemáticas. Não quero que o Palmeiras vença de jeito nenhum, mas é inegável o quão os diretores deles foram mais capazes que os nossos. Time com a casa em ordem vai bem em campeonato.
@caachorrodoido em 06/01/2021 às 00:40
Duvido bater o Boca
@totosvaldo em 06/01/2021 às 00:40
Tá acontecendo o mesmo que aconteceu conosco. Tanto que zuaram os caras, no final deu certo. Continuo na torcida para não serem campeões
Publicidade
@gustavo.alx em 06/01/2021 às 00:22
Demos sorte em 2017 pois o time superou as expectativas e deu show.
Mas já estamos há uns 5 anos montando times medíocres.
Espero que a receita do Timão volte a crescer e monte times fortes como no início da década passada.
@david.sg em 06/01/2021 às 00:09
Não tenho dúvida nenhuma em relação a isso. E se engane aquele que acha o que acontece em outro clube, principalmente uma eventual conquista como essa e ainda pelo maior rival, não tenha um certo impacto no clube
@jordan.marques em 05/01/2021 às 23:32
Pra ser sincero o nível da Libertadores ganhou bastante nos últimos anos, o problema é que o Corinthians tá muito mal estruturado
@kaue.rabello em 05/01/2021 às 23:32
Que fase, dominamos a década, mas esse ano tá osso, o time só entrou nos trilhos no fim do ano, sem títulos, São Paulo liderando o Brasileirão, Palmeiras na final da Copa do Brasil e da Libertadores, pq..p, espero que o Boca ganhe essa Libertadores, ou até mesmo o Santos, tudo menos o Palmeiras, espero que o Grêmio leve a Copa do Brasil e o Atlético mg Ou até mesmo o Flamengo leve o brasileiro