x
Fórum do Corinthians

Se a porcada levar a liberta

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos Vinícius

Marcos 37 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2021 às 23:08
Por Marcos Vinícius (@marcos.vinicius370)

Se a porcada levar a liberta, podem ter a certeza que grande parte daquela pressão de antes do Corinthians não ter Libertadores, voltará (O que eu acho muito bom). O clube precisa de um sacode, entrar nos trilhos e almejar coisas grandes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vitor Henrique

Ranking: 2.907º

Vitor 1.267 posts

@vitao.dotimao em 05/01/2021 às 23:15

Vai ter uma pressão danada se nosso rival ganhar a liberta... Nós torcedores do Corinthians vai ficar ne uma pressão gigante simples... Deus me livre de sentir isso

Foto do perfil de Gabriel Garcia

Ranking: 2.387º

Gabriel 1.595 posts

@gabriel.garcia23 em 05/01/2021 às 23:27

O sacode no nosso clube só vai acontecer quando proibirem a cambada sócia do clube social de eleger presidente pra fazer manutenção de piscininha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 343º

Nivaldo 7.976 posts

@gavio.com em 06/01/2021 às 01:19

Se ganhando a Libertadores de forma invicta e se igualando a eles não tirou a pressão de cima da gente imagina agora se eles ganharem.Vai ser uma pressão absurda e ainda mais se se cruzar com eles em um mata mata, o fantasma de 99 e 2000 voltando.

Foto do perfil de Yuri Barreto

Ranking: 6.039º

Yuri 493 posts

@yuri.barreto1 em 06/01/2021 às 01:00

Sinceramente, o Palmeiras que se lasque. Vamos pensar no nosso, a gente só pode secar agora e é isso. Que sirva de lição pra essa diretoria do Corinthians como ir ao mercado e usar a base. Hoje o Palmeiras usou molecada que foi bem trabalhada e Vina/Luiz Adriano que foram duas ótimas contratações das últimas temporadas. Enquanto isso a gente encheu o time de refugo e contrata toda hora para o sub 23, mesmo com as contas problemáticas. Não quero que o Palmeiras vença de jeito nenhum, mas é inegável o quão os diretores deles foram mais capazes que os nossos. Time com a casa em ordem vai bem em campeonato.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 06/01/2021 às 00:40

Duvido bater o Boca

Foto do perfil de Tottosvaldo Mendoça

Ranking: 7.399º

Tottosvaldo 358 posts

@totosvaldo em 06/01/2021 às 00:40

Tá acontecendo o mesmo que aconteceu conosco. Tanto que zuaram os caras, no final deu certo. Continuo na torcida para não serem campeões

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 1.046º

Gustavo 3.468 posts

@gustavo.alx em 06/01/2021 às 00:22

Demos sorte em 2017 pois o time superou as expectativas e deu show.

Mas já estamos há uns 5 anos montando times medíocres.

Espero que a receita do Timão volte a crescer e monte times fortes como no início da década passada.

Foto do perfil de David S.g

David 1 post

@david.sg em 06/01/2021 às 00:09

Não tenho dúvida nenhuma em relação a isso. E se engane aquele que acha o que acontece em outro clube, principalmente uma eventual conquista como essa e ainda pelo maior rival, não tenha um certo impacto no clube

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.331º

Jordan 2.786 posts

@jordan.marques em 05/01/2021 às 23:32

Pra ser sincero o nível da Libertadores ganhou bastante nos últimos anos, o problema é que o Corinthians tá muito mal estruturado

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.762 posts

@kaue.rabello em 05/01/2021 às 23:32

Que fase, dominamos a década, mas esse ano tá osso, o time só entrou nos trilhos no fim do ano, sem títulos, São Paulo liderando o Brasileirão, Palmeiras na final da Copa do Brasil e da Libertadores, pq..p, espero que o Boca ganhe essa Libertadores, ou até mesmo o Santos, tudo menos o Palmeiras, espero que o Grêmio leve a Copa do Brasil e o Atlético mg Ou até mesmo o Flamengo leve o brasileiro