Vitor Henrique
Vai ter uma pressão danada se nosso rival ganhar a liberta... Nós torcedores do Corinthians vai ficar ne uma pressão gigante simples... Deus me livre de sentir isso
em Bate-Papo da Torcida > Se a porcada levar a liberta
Em resposta ao tópico:
Se a porcada levar a liberta, podem ter a certeza que grande parte daquela pressão de antes do Corinthians não ter Libertadores, voltará (O que eu acho muito bom). O clube precisa de um sacode, entrar nos trilhos e almejar coisas grandes.







