Yuri Barreto
Sinceramente, o Palmeiras que se lasque. Vamos pensar no nosso, a gente só pode secar agora e é isso. Que sirva de lição pra essa diretoria do Corinthians como ir ao mercado e usar a base. Hoje o Palmeiras usou molecada que foi bem trabalhada e Vina/Luiz Adriano que foram duas ótimas contratações das últimas temporadas. Enquanto isso a gente encheu o time de refugo e contrata toda hora para o sub 23, mesmo com as contas problemáticas. Não quero que o Palmeiras vença de jeito nenhum, mas é inegável o quão os diretores deles foram mais capazes que os nossos. Time com a casa em ordem vai bem em campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Se a porcada levar a liberta
Em resposta ao tópico:
Se a porcada levar a liberta, podem ter a certeza que grande parte daquela pressão de antes do Corinthians não ter Libertadores, voltará (O que eu acho muito bom). O clube precisa de um sacode, entrar nos trilhos e almejar coisas grandes.


