Nivaldo Silva
Se ganhando a Libertadores de forma invicta e se igualando a eles não tirou a pressão de cima da gente imagina agora se eles ganharem.Vai ser uma pressão absurda e ainda mais se se cruzar com eles em um mata mata, o fantasma de 99 e 2000 voltando.
em Bate-Papo da Torcida > Se a porcada levar a liberta
Em resposta ao tópico:
Se a porcada levar a liberta, podem ter a certeza que grande parte daquela pressão de antes do Corinthians não ter Libertadores, voltará (O que eu acho muito bom). O clube precisa de um sacode, entrar nos trilhos e almejar coisas grandes.

