David S.g
Não tenho dúvida nenhuma em relação a isso. E se engane aquele que acha o que acontece em outro clube, principalmente uma eventual conquista como essa e ainda pelo maior rival, não tenha um certo impacto no clube
em Bate-Papo da Torcida > Se a porcada levar a liberta
Em resposta ao tópico:
Se a porcada levar a liberta, podem ter a certeza que grande parte daquela pressão de antes do Corinthians não ter Libertadores, voltará (O que eu acho muito bom). O clube precisa de um sacode, entrar nos trilhos e almejar coisas grandes.
