x
Fórum do Corinthians

(OFF) Isso porque estava gordo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maxwell

Maxwell 55 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/11/2020 às 15:07
Por Maxwell Correia (@maxwell)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Cunha

Ranking: 2.128º

Rafael 1.786 posts

@rafaelcunha em 18/11/2020 às 15:37

O time de 2009,2010 e 2011 era muito bom!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Welly Kwon

Ranking: 3.782º

Welly 930 posts

@welly.kwon em 18/11/2020 às 19:03

R9 fez eu me apaixonar pelo futebol na copa do mundo de 2002. Ver ele vestir o manto sagrado foi um sonho realizado.

Foto do perfil de Marcelo Finazzi

Ranking: 4.222º

Marcelo 807 posts

@marcelaosilvafinazzi em 18/11/2020 às 18:27

Diogo Vitor seguindo o exemplo do fenômeno.. Contratado bem acima do peso para surpreender no Sub-23

Foto do perfil de Sandro Alves

Ranking: 5.201º

Sandro 615 posts

@sandro.alves2 em 18/11/2020 às 18:25

Fenomenal

Publicidade

Foto do perfil de Sandro Cecco Pereira

Ranking: 3.002º

Sandro 1.222 posts

@cecco em 18/11/2020 às 17:40

Não é a toa que é chamado de Fenômeno no mundo inteiro.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 18/11/2020 às 17:35

Olha meu Maior ídolo no Esporte

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 18/11/2020 às 17:16

Um dos únicos ídolos meu do Futebol, R9 uma lenda!

E falo se não um dos últimos jogadores com potencial enorme!