Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rafaelcunha em 18/11/2020 às 15:37
O time de 2009,2010 e 2011 era muito bom!
Publicidade
Últimas respostas
@welly.kwon em 18/11/2020 às 19:03
R9 fez eu me apaixonar pelo futebol na copa do mundo de 2002. Ver ele vestir o manto sagrado foi um sonho realizado.
@marcelaosilvafinazzi em 18/11/2020 às 18:27
Diogo Vitor seguindo o exemplo do fenômeno.. Contratado bem acima do peso para surpreender no Sub-23
@sandro.alves2 em 18/11/2020 às 18:25
Fenomenal
Publicidade
Não é a toa que é chamado de Fenômeno no mundo inteiro.
@cecelzinho em 18/11/2020 às 17:35
Olha meu Maior ídolo no Esporte
@jjjjjjjjjjjjjjj em 18/11/2020 às 17:16
Um dos únicos ídolos meu do Futebol, R9 uma lenda!
E falo se não um dos últimos jogadores com potencial enorme!