x
Fórum do Corinthians

Mano esculachou no bem amigos hoje

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diogo

Ranking: 6.078º

Diogo 488 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2014 às 21:31
Por Diogo Henrique Bezerra Silva (@digavioes)

Mano Menezes destruiu agora no sportv na questão da entrgada das meninas e nossa eliminação, sem esquivar de nossa culpa.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Flavio Rodrigues

Flavio 132 posts

@espyga em 24/03/2014 às 22:12

Também gostei, bateu de frente, e ainda falou que aqui em São Paulo, a imprensa trata diferente o Corinthians que sempre é colocado como vilão!

Foto do perfil de Diogo Rosa Da Silva

Ranking: 925º

Diogo 3.863 posts

@rsdiogo Apoiador em 24/03/2014 às 22:53

Defendeu o Corinthians! Representou!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gilmar Menegotto

Ranking: 2.241º

Gilmar 1.695 posts

@nego.menegotto em 25/03/2014 às 12:34

Tinha que ter falado, do seu felipão que entregou o jogo para o flu e nos tirou o título também!

Foto do perfil de João Batista

Ranking: 1.548º

João 2.432 posts

@barretos em 25/03/2014 às 08:41

A mídia é uma merd...! O Corinthians sempre foi tratado como o vilão, o bandidinho pé de chinelo e as meninas super-poderosas como os heróis. Acho que a mídia tem o rabo preso com as meninas ou será o contrário...kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 358º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 25/03/2014 às 08:34

Boa Mano!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 25/03/2014 às 00:10

Pow não vi, porem vou saber como foi

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Meireles

Ranking: 4.306º

Anderson 785 posts

@itachi em 25/03/2014 às 00:08

O presidente bundao é que tinha que ter essa atitude de dizer uma verdades pra essa imprensa hipócrita parabéns ao mano

Foto do perfil de Anderson Meireles

Ranking: 4.306º

Anderson 785 posts

@itachi em 25/03/2014 às 00:02

Parabéns mano mandou muito bem!

Foto do perfil de Rafael Maia

Ranking: 3.064º

Rafael 1.190 posts

@rafael.caico.rn em 24/03/2014 às 23:55

Alguém tem o vídeo?

Foto do perfil de Guilherme Pradal

Ranking: 8.322º

Guilherme 293 posts

@guilherme.pradal em 24/03/2014 às 23:51

'A mídia tem que parar com esse negócio de que o Corinthians faz é errado e o que o SP faz é certo'

Sensacional, Parabéns Mano!