João Batista
A mídia é uma merd...! O Corinthians sempre foi tratado como o vilão, o bandidinho pé de chinelo e as meninas super-poderosas como os heróis. Acho que a mídia tem o rabo preso com as meninas ou será o contrário...kkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mano esculachou no bem amigos hoje
Em resposta ao tópico:
Mano Menezes destruiu agora no sportv na questão da entrgada das meninas e nossa eliminação, sem esquivar de nossa culpa.
Vai Corinthians!