Anderson Meireles
O presidente bundao é que tinha que ter essa atitude de dizer uma verdades pra essa imprensa hipócrita parabéns ao mano
em Bate-Papo da Torcida > Mano esculachou no bem amigos hoje
Em resposta ao tópico:
Mano Menezes destruiu agora no sportv na questão da entrgada das meninas e nossa eliminação, sem esquivar de nossa culpa.
Vai Corinthians!
